Veja como funciona nossos envios de pedidos:
Um pequeno resumo do processo de envio de nossos pedidos. Como Funciona o envio de nossos produtos:
NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS: Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil em alguns produtos selecionados. O prazo estimulado para chegada dos produtos varia entre 15 a 30 dias, podendo ser um pouco mais ou pouco menos dependendo da região e também da disponibilidade dos correios. Também estamos sujeitos a atrasos (greves, alta demanda, lotação, feriados em geral) pois dependemos dos serviços dos correios. A modalidade de envio Frete Grátis é uma das opções mais econômicas oferecidas pelos Correios, em comparação com outras modalidades. É importante saber que essa modalidade só atualiza o rastreio em 3 etapas, sendo elas:
NA MODALIDADE FRETE FIXO: A modalidade de envio Frete Fixo é uma das opções mais econômicas oferecidas pelos Correios, porém, o prazo de entrega pode ser um pouco mais longo em comparação com outras modalidades. É importante saber que essa modalidade só atualiza o rastreio em 3 etapas, sendo elas:
Objeto postado
Objeto em rota de entrega
Objeto entregue
O código de rastreio será enviado via e-mail e/ou WhatsApp. Atente-se ao código, pois se o carteiro não conseguir entregar o pedido, ele ficará disponível por alguns dias na agência mais próxima da sua casa para retirada. Caso você não retire o pedido, ele retornará para nós e será solicitado ao cliente um novo pagamento para o reenvio.
RASTREIO:
CORREIOS: Modalidades Frete Grátis, Frete Fixo, PAC e SEDEX
O código de rastreio será enviado via e-mail e/ou WhatsApp. E pode ser rastreado pelo link Rastreamento Correios no qual deve-se inserir o código enviado.
Nas modalidades PAC e SEDEX o rastreio é atualizado em todas as suas etapas nas modalidades FRETE GRÁTIS E FRETE FIXO o rastreio atualiza em apenas 3 etapas sendo elas "Objeto Postado", que é quando o pedido já foi coletado ou postado na agência dos correios; "Objeto em rota de entrega", que é quando o seu pedido já saiu da agência mais próxima da sua casa e esta sendo entregue até você; "Objeto entregue", que é quando o pedido já foi entregue na sua residência. Pode acontecer casos em que outro aviso apareça no rastreio como por exemplo "Objeto Não Entregue" fique atento a instrução que a plataforma dos correios informar, pois pode ser necessário ter que retirar o pedido na agência dos correios informada.
JADLOG:
O código de rastreio será enviado via e-mail e/ou WhatsApp. E pode ser rastreado pelo link Rastreamento Jadlog no qual deve-se inserir o código enviado ou CPF cadastrado no momento da compra.